Lillian Barros

Nutricionista

Percebi na pele que o peso é apenas o reflexo do nosso equilíbrio e que com a alimentação conseguimos fazer toda a diferença tanto na saúde como na balança.

Foi no final do secundário que decidi que queria ser nutricionista. Acreditei, aos 17 anos, que seria isto que iria querer fazer para o resto da minha vida, e, na verdade, sem o saber tinha razão (e atenção que há 19 anos atrás, quando entrei na faculdade, a profissão de nutricionista não era algo comum como acontece atualmente. Ao contrário de hoje, era rara a pessoa que sabia o que significava e o que fazia um profissional da nutrição).

 

Depois de ter sido diagnosticada com sarcoidose (uma doença autoimune) e de ter sido sujeita a vários tratamentos medicamentosos agressivos, percebi na pele que o peso é apenas o reflexo do nosso equilíbrio e que com a alimentação conseguimos fazer toda a diferença tanto na saúde como na balança.

 

O meu acompanhamento nutricional tem uma perspetiva 100% personalizada, orientada para alcançar os objetivos pessoais de cada paciente, criar novos hábitos e encontrar soluções sustentáveis e duradouras.

 

Actualmente acompanho centenas de pessoas pelo país e o mundo e agora também no Bebé da Mamã. Venha ter comigo. enquanto estivermos na nossa consulta, o seu bebé terá quem tome conta dele!