Ser mulher depois de ser mãe? Sim, é possível!

Ser mulher depois de ser mãe? Sim, é possível!

A maternidade é, sem dúvida, um dos acontecimentos mais importantes na vida de uma mulher. Quando se torna mãe, toda a atenção volta-se para o filho e, muitas vezes, a mulher abandona parte dos cuidados que antes tinha consigo. Mas ser mulher depois de ser mãe? Sim, é possível!

Apesar desta mudança de foco ser necessária e natural, já que aquele bebé precisa efetivamente de toda atenção da mãe, algumas mulheres acabam por se esquecer delas próprias e têm dificuldade em voltar a olhar para si, enquanto seres individuais e importantes.   

E verdade seja dita, hoje em dia, é bem mais difícil criar filhos. Temos muitas exigências, tanto em relação aos filhos quanto a nós mesmos e isso atinge principalmente as mulheres, que se estão a tornar cada vez mais stressadas com as dezenas de tarefas que têm de desempenhar. Ser mãe tornou-se numa missão mais complicada, cheia de cobranças,  metas e desafios.

Embora seja maravilhoso ter filhos, realmente dá muito trabalho. E como sabemos que as mulheres ficam muito mais calmas quando têm apoio, ficamos muito felizes em poder ajudar no Centro o Bebé da Mamã.

Aqui encontra variadas consultas e serviços, dedicados a mães e mulheres, com a possibilidade de poder trazer o seu filho, que ficará ao cuidados das nossas babysitter (de forma gratuita), enquanto dedica um pouco de tempo si mesma.

Não se esqueça que é possível ser mulher e ser uma mãe atenta e dedicada. São duas coisas que podem e devem conviver harmoniosamente.  É normal que queira cuidar de si e isso não significa que seja menos mãe por isso.

Apostar em si mesma, após um período de dedicação exclusiva ao bebé é muito importante, para que possa viver de forma equilibrada. Assim está, não só, a investir na felicidade do seu filho, como também na sua.

Mães felizes criam bebés felizes!

Visite-nos na Avenida Quinta Grande,46, 2610-157 Alfragide – Amadora ou se preferir fale connosco e marque já a sua consulta ou serviço através do telefone 212 418 270 ou 938 723 888, ou ainda através do e-mail: geral@bebedamama.pt.

Estamos de braços abertos à sua espera!