Lista dos itens essenciais para a chegada do bebê

A chegada de um bebê é um momento muito especial e requer muita preparação. Para garantir que tudo esteja pronto para receber o novo membro da família, é importante fazer uma lista dos itens essenciais necessários. Aqui estão alguns itens que não podem faltar:

  1. Enxoval do bebê: fraldas descartáveis, roupas, mantas, babadores, toalhas, lençóis, entre outros.
  2. Produtos de higiene: fraldas de pano, lenços umedecidos, sabonete neutro, shampoo, creme para assaduras, termômetro, entre outros.
  3. Mobiliário: berço, cômoda, trocador, poltrona de amamentação, entre outros.
  4. Acessórios: mamadeiras, chupetas, mordedores, escova de cabelo, cortador de unhas, entre outros.

Confira o vídeo abaixo com algumas dicas adicionais:

Itens essenciais para a chegada do bebê

O que não pode faltar no enxoval do bebê? Junto com a descoberta da gravidez surge também a difícil tarefa de começar a organizar o enxoval do bebê. E aí vem a grande dúvida: o que devo comprar? Nessas horas, o ideal é buscar o máximo de informações para que o enxoval tenha tudo que o bebê vai precisar nos primeiros meses de vida. E pra ajudar as mamães de primeira viagem nessa missão, separamos alguns itens imprescindíveis para os cuidados do bebê. Confira!

Conjunto de Maternidade

Conjunto de Maternidade

Os conjuntinhos de maternidade são as roupinhas que o bebê usará nos 3 ou 4 dias que ficará na maternidade e, provavelmente, ainda poderá usar durante os 2 primeiros meses de vida. O mais indicado é providenciar de 3 a 4 conjuntinhos.

Body